Segunda-feira, 17 de março de 2014, atualizada às 08h48

Derrotado em casa, Tupi perde vaga na semifinal do Mineiro

Tupi

Na partida disputada contra o Guarani na tarde do último domingo, 16 de março, em Juiz de Fora, o Tupi foi derrotado de virada por 2 a 1, e perdeu a vaga na semifinal do Campeonato Mineiro. Cruzeiro, Atlético, América e Boa Esporte terminaram a primeira fase classificados. Fora do G-4, o Tupi fechou a última rodada em 5º lugar, com 15 pontos.

O confronto também livrou o Guarani do rebaixamento, já que ele conseguiu os três pontos para escapar e manter-se em 10º lugar. O Nacional, de Muriaé e o Minas Futebol foram rebaixados.

O jogo

Apesar de Núbio Flávio abrir o placar para o Tupi nos 45 do primeiro tempo, o jogo teve muitas chances de gols e oportunidades perdidas. Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos de jogo, Tardelli, do Guarani, empatou com o time da casa, levando a torcida do Galo ao desespero. A virada do Guarani ocorreu aos 36 do segundo tempo, quando o zagueiro Marcelão marcou e proporcionou alívio à torcida de Divinópolis. O Tupi tentou o empate no restante da partida, mas sem sucesso. No placar, 2 a 1 para o Guarani.

Copa do Brasil

O Tupi agora tem pela frente a Copa do Brasil, esperando o resultado do confronte entre o Fluminense e o Horizonte, do Ceará, nesta quinta-feira, 20 de março. A partida ocorre às 21h50, no Estádio do Domingão, no estado nordestino.  

ACESSA.com - Derrotado em casa, Tupi perde vaga na semifinal do Mineiro