Os Cursos Populares para Concursos (CPC) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abrem nesta segunda-feira (8) as inscrições para as turmas de intensivo Enem, em suas cinco novas unidades. Realizadas de forma presencial, as aulas terão início ainda no mês de agosto. A expansão do CPC para os territórios faz parte da política de descentralização dos serviços da Prefeitura, e possibilita oferecer oportunidades ao maior número de jovens de maneira gratuita e prepará-los para as provas que acontecerão em novembro de 2022.

Além da sua unidade na Rua Marechal Deodoro, no Centro, o CPC passa a ter aulas em cinco novos endereços em diferentes regiões da cidade. Os bairros Teixeiras, São Pedro, Nossa Senhora das Graças e Grama receberão os novos alunos, além de mais uma unidade no Centro. As inscrições, abertas até o dia 11 de agosto, serão realizadas nos locais e horários listados abaixo, sendo necessário que os interessados levem original e cópia do documento de identidade e CPF. A inscrição não garante a vaga, as informações serão analisadas e os selecionados receberão novas orientações via e-mail ou telefone. O período de matrícula será divulgado posteriormente. As vagas, limitadas, são para o intensivo Enem (tarde e noite).

Nas escolas Municipal Presidente Tancredo Neves - Rua José Lourenço Kelmer, 1433 - São Pedro; Municipal Theodoro Frederico Mussel - Rua Queluz, sem número - Nossa Senhora das Graças; Municipal George Rodembach - Avenida Juiz de Fora, 667 - Grama; e CESU/ Custódio Furtado de Souza - Avenida Pantaleone Arcuri, 314 - Teixeiras, as inscrições são das 18h30 às 21h30.

Na Unidade no passe livre - Rua Fonseca Hermes, 143 - Centro, o atendimento será das 13h às 17h.

Foto: PJF


ACESSA.com - CPC abre inscri?es para vagas em suas cinco novas unidades em Juiz de Fora