Quarta-feira, 02 de janeiro de 2008, atualizada às 12h43

TJMG abre concurso para preenchimento de vagas em todo o estado


Priscila Magalhães
Repórter

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) abriu edital para realização de concurso público. As vagas são para os cargos de Registro de Títulos e Documentação Civil de Pessoas Jurídicas, Registro Civil de Pessoas Naturais, Tabelionato de Protesto de Títulos, Registro de Imóveis e Cartório de Notas.

As inscrições podem ser feitas de 14 de janeiro a 12 de fevereiro, somente pela internet. O edital e a ficha de inscrição são encontrados no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). O valor da inscrição é de R$ 100. A data e o local de realização das provas ainda não foram definidos.

Na região

Na região da Zona da Mata existem vagas para algumas comarcas. Confira abaixo algumas delas. Outras podem ser encontradas no Edital do Concurso.

  • Barbacena: Vagas para Registro Civil das Pessoas Naturais e para 1º Registro de Imóveis.
  • Bicas: Vagas para Registro Civil das Pessoas Naturais e para Registro de Titulos e Documentos e Registro de Pessoas Jurídicas.
  • Juiz de Fora: Vagas para Registro Civil das Pessoas Naturais e para Cartório Distribuidor.
  • Muriaé: Vaga para Registro Civil das Pessoas Naturais.
  • Ubá: Vagas para Registro Civil das Pessoas Naturais e para Tabelionato de Protesto de títulos e outros Documentos de Dívida.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.