Sexta-feira, 30 de maio de 2008, atualizada ?s 16h22

Candidatos ao concurso dos Correios podem conferir o local de provas. Em JF, elas acontecem no Centro e no Santa Terezinha



Priscila Magalh?es
Rep?rter

Os candidatos a carteiro e atendente comercial dos Correios em Minas Gerais, j? podem conferir o local de realiza??o das provas no site da empresa.

As provas acontecem no dia 08 de junho ?s 8h para o cargo de carteiro e ?s 14h para o de atendente comercial. Os candidatos das microrregi?es de Juiz de Fora, Leopoldina e Muria? v?o fazer as provas em Juiz de Fora.

Segundo a empresa organizadora do evento, as provas acontecem em tr?s locais. Na rua Halfeld, 1179, Centro, no Instituto Estadual de Educa??o Juiz de Fora, localizado na Avenida Get?lio Vargas, s/n, Centro, e na Escola Estadual Sebasti?o Patrus de Sousa, localizado na rua Ouro Preto, 373, Santa Terezinha.

Os candidatos devem chegar ao local de provas com, no m?nimo, 30 minutos de anteced?ncia. Para a realiza??o das provas ? necess?rio levar documento de identidade, comprovante de inscri??o, l?pis preto n? 2, borracha e caneta esferogr?fica azul ou preta. A sa?da do local s? poder? acontecer ap?s uma hora do in?cio das provas.