Sexta-feira, 20 de agosto de 2010, atualizada às 18h

Prefeitura de Barbacena e Demasp abrem mais de 400 vagas

Da Redação

O edital do concurso público para provimento de cargos na estrutura administrativa, técnica e operacional da Prefeitura Municipal de Barbacena e do Departamento Municipal de Saúde Pública (Demasp) foi publicado nesta sexta-feira, dia 20 de agosto. São ao todo são mais de 400 vagas a serem preenchidas em 66 cargos distintos, com destaque para professores, médicos, enfermeiros, advogados, agentes de trânsito e guarda municipal. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 18 de outubro até o dia 17 de novembro.

As provas estão marcadas para o dia 5 de dezembro. As inscrições poderão ser realizadas na Unidade de Atendimento Integrado – UAI , localizada na rua Silva Jardim, 340, bairro Boa Morte, em Barbacena, das 8h às 17h, em dias úteis. Também poderão ser realizadas via internet, entre 8h do dia 18 de outubro e 20h do dia 18 de novembro.

O concurso consistirá de uma ou duas etapas, conforme o cargo de opção do candidato. A primeira etapa será aplicada para todos os cargos descritos no Quadro 1 e consistirá da realização de uma prova objetiva de Conhecimento Geral e outra de Conhecimento Especifico, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A segunda etapa consistira de Prova de Títulos ou Teste de Aptidão Física e não será aplicada a todos os cargos. A Prova de Títulos será aplicada somente para os cargos de nível superior e o Teste de Aptidão Física será aplicado somente para os cargos de Coveiro, Guarda Municipal e Agente de Transito e Transporte.

Clique aqui para conferir o edital.

 

Os textos são revisados por Thaísa Hosken