Quinta-feira, 8 de março de 2012, atualizada às 17h20

Empresa de call center oferece 150 postos de trabalho em JF

  Da Redação
call_center

A unidade da AlmavivA do Brasil de Juiz de Fora está contratando 150 operadores de atendimento e suporte técnico. As vagas são destinadas a candidatos que deverão começar os trabalhos de forma imediata.

Para se candidatar às oportunidades não é necessário experiência. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, de ambos os sexos, ter boa dicção, ensino médio completo ou estar cursando o último ano, ter conhecimento básico de informática, além de disponibilidade de horário.

A empresa oferece salário fixo e política de benefícios, como alimentação e vale transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, transporte e restaurante. A carga horária é de 6h20, com meia hora de almoço e dez minutos de descanso, com funcionamento em seis dias da semana. A unidade de Juiz de Fora situa-se na rua Bernardo Mascarenhas, 1.470. 

Como se inscrever

Os interessados devem ir até a sede da empresa, procurar o recrutamento e seleção na recepção da empresa, das 9h às 18h. Há, ainda, a opção de enviar o currículo por meio do e-mail vivajf@almavivadobrasil.com.br. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 0800 941 8482.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.