• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 19 de setembro de 2012, atualizada às 15h30

    Prefeitura de Juiz de Fora abre vaga para analista de sistemas

    Da Redação
    Analista de sistemas

    Começa nesta quinta-feira, 20 de setembro, às 9h, o período de inscrições para o processo seletivo de técnico de nível superior I – Analista de Sistemas, para contratação temporária na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

    As inscrições só poderão ser feitas pela internet, pelo site da PJF, e vão até às 23h59 do próximo dia 24. Feito o cadastro, os candidatos deverão comparecer na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), no dia 26 ou 27 deste mês, das 8h às 11h ou das 14h às 16h, para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição.

    A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador. O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da Prefeitura e não se lembra da sua senha, deverá encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até às 12h do próximo dia 24, solicitando a senha. Para isso, o candidato deverá informar nome completo e número de seu CPF.

    São exigidos, como requisitos, o curso superior completo com habilitação técnica específica em Análise de Sistemas e experiência profissional comprovada de, no mínimo, três meses na área de análise/programação de sistemas. A remuneração mensal é de R$ 2.106,03 para uma jornada de 40 horas semanais.

    A íntegra do edital, com as informações completas sobre o processo, está disponível no site da PJF. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos fica localizada na avenida Brasil 2001, 8º andar, Centro.

    Os textos são revisadoa por Mariana Benicá

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.