Segunda-feira, 15 de outubro de 2012, atualizada às 11h25

UFJF reabre as inscrições para quatro concursos de professores

Da Redação
UFJF reabre vagas para docentes

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) reabre as inscrições para quatro concursos de docentes. O segundo período de cadastros segue até o dia 22 de outubro. De acordo com a Secretaria de Comunicação da UFJF (Secom), o concurso foi reaberto devido ao não preenchimento das vagas na seleção anterior.

As quatro vagas estão distribuídas entre os departamentos de Direito Público Material (Faculdade de Direito), de Direito Público Formal e Ética Profissional (Faculdade de Direito), de Economia (Faculdade de Economia) e de Estruturas (Faculdade de Engenharia).

De acordo com a Secom, nos departamentos da Faculdade de Direito, o cargo é de professor assistente com salário chegando a R$ 4.837,66. É exigido aos candidatos o título mínimo de mestre. Já para os departamentos das faculdades de Economia e Engenharia, as vagas são para professor adjunto. O vencimento é de R$ 7.627,02, sendo necessário ter doutorado.

O regime de trabalho, para os quatro concursos, é de dedicação exclusiva. As inscrições devem ser feitas nas secretarias das unidades acadêmicas ou pelos correios.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.