• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sábado, 24 de maio de 2014, atualizada às 10h39

    Utramig abre 40 vagas em processo seletivo simplificado

    Estão disponíveis 40 vagas para preenchimento de vagas na Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimentos Social (Sedese).

    Podem participar interessados no cargo de Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento – ANGPD nos municípios de Belo Horizonte, Nova Lima, São João del-Rei, Uberlândia e Vespasiano. O período de inscrições vai até 30 de maio.

    O interessado deve ter formação superior em curso superior como Administração, Direito, História, Psicologia, Pedagogia, Enfermagem, Letras, Design Gráfico, entre outras. O valor dos salários é R$ 2.292,09 (dois mil duzentos e noventa e dois reais e nove centavos). O prazo de validade do processo é de até dois anos, contado da data da publicação, podendo ser prorrogado.

    Para mais informações, os candidatos devem entrar no site da Fundação Utramig, acessar o link Processo Seletivo, no canto direito da página inicial, e baixar o edital e todos os seus anexos.

    Com informações da Agência Minas.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.