Sábado, 24 de maio de 2014, atualizada às 10h39

Utramig abre 40 vagas em processo seletivo simplificado

Estão disponíveis 40 vagas para preenchimento de vagas na Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimentos Social (Sedese).

Podem participar interessados no cargo de Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento – ANGPD nos municípios de Belo Horizonte, Nova Lima, São João del-Rei, Uberlândia e Vespasiano. O período de inscrições vai até 30 de maio.

O interessado deve ter formação superior em curso superior como Administração, Direito, História, Psicologia, Pedagogia, Enfermagem, Letras, Design Gráfico, entre outras. O valor dos salários é R$ 2.292,09 (dois mil duzentos e noventa e dois reais e nove centavos). O prazo de validade do processo é de até dois anos, contado da data da publicação, podendo ser prorrogado.

Para mais informações, os candidatos devem entrar no site da Fundação Utramig, acessar o link Processo Seletivo, no canto direito da página inicial, e baixar o edital e todos os seus anexos.

Com informações da Agência Minas.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.