• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 30 de outubro de 2019, atualizada às 7h46

    Colégio João XXIII abre inscrições para 75 vagas

    Da redação

    Estão abertas as inscrições para o sorteio público de vagas referentes ao ano letivo de 2020 para o Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Estão sendo oferecidas 75 vagas para o ingresso no primeiro ano do ensino fundamental. Podem concorrer crianças nascidas de 1º de janeiro de 2013 a 31 de março de 2014.

    Para efetuar a inscrição, o responsável legal pelo candidato deve acessar a página do Colégio com a ficha de inscrição e preencher o requerimento de inscrição, informando o número do CPF do candidato e outras informações solicitadas. Para os candidatos não isentos, há uma taxa no valor de R$ 42. Os interessados têm até o dia 11 de novembro para efetivar a inscrição.

    A  inscrição de cada candidato só será efetivada após o preenchimento total do requerimento da inscrição e a confirmação do pagamento do boleto bancário, neste caso para candidatos não isentos.

    Sorteio

    O sorteio de vagas é público e aberto aos interessados, sendo realizado no dia 23 de novembro, às 9h30, na quadra do Colégio. Para acompanhar o resultado do sorteio, o responsável pelo candidato deve imprimir ou baixar o cartão de inscrição, que estará disponível na página do João XXIII, nos dias 19 e 20 de novembro.

    O resultado será divulgado no site do Colégio; na entrada, próximo à portaria; e no mural da escola, próximo à secretaria, a partir das 10h do dia 25 de novembro. Todas as informações relativas ao sorteio público estão no Edital 003/2019.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.