JF v? os reservas do Fog?o Time titular fica no Rio e n?o enfrenta o Tupi na partida deste s?bado

Os jogadores do Botafogo vieram para Juiz de Fora na tarde desta sexta-feira, onde enfrentam, no s?bado, o Tupi, no Est?dio Municipal Radialista M?rio Hel?nio, ?s 14h. Mas o torcedor que achou que veria os craques que conquistaram o Campeonato Carioca e est?o disputando o Campeonato Brasileiro pelo Fog?o vai se decepcionar. Dos 18 jogadores selecionados pelo t?cnico Cuca para a viagem a Juiz de Fora, apenas o lateral Ruy faz parte da equipe titular.

Ele jogar? contra o Tupi pois est? suspenso para a partida contra o S?o Caetano, no dia 12 de julho. Ent?o o jogador atuar? em Juiz de Fora para n?o perder o ritmo. O time do Botafogo para a partida contra o Tupi est? confirmado e joga com Max; Ruy, Juninho, Asprilla e J?nior C?sar; Leandro Carvalho, Diguinho, Glauber e Jo?lson; Marcelinho e Felipe Ad?o.

Se o Botafogo n?o vem com sua for?a m?xima, o Tupi vai para cima. O time voltou a treinar essa semana, depois de quinze dias sem atividades. O t?cnico Z? Lu?s deve ter, ? disposi??o para o jogo, toda a equipe que disputou e conquistou o vice-campeonato do Campeonato Mineiro do M?dulo II, no m?s passado.