Juiz de Fora - MG

ONU-Habitat e PJF prorrogam inscrições para vaga de Assistente de Coleta de Dados

Os interessados podem se inscrever até domingo, 3. A remuneração é de R$ 3.413,25

por Redação - 01/07/2022


O processo seletivo das vagas de Assistente de Coleta de Dados foi prorrogado para o próximo domingo, 3. Os selecionados para o cargo irão trabalhar na aplicação da pesquisa do Perfil Socioeconômico dos moradores (a) dos microterritórios da cidade, que tem como objetivo, a composição de uma equipe de campo que preferencialmente precisa ser preenchida por pessoas que residem nos locais de atuação. 

Para se inscrever, o candidato deve ter ensino médio completo (preferencialmente estar cursando nível superior), e possuir pelo menos três anos de experiência em: projetos urbanos e/ou sociais, pesquisas em temas de gênero e raça, coleta de dados e/ou condução de entrevistas, preferencialmente em comunidades. Acesse o edital na íntegra no site da ONU

A remuneração é de R$ 3.413,25 e, ao enviar o currículo, é necessário colocar no assunto do e-mail: Assistente de Coleta de Dados - Nome do território onde mora - Juiz de Fora.

O endereço do e-mail a ser enviado é [email protected], e a Prefeitura de Juiz de Fora destaca que a seleção será feita com respeito à equidade e diversidade de gênero e raça.

Competências do cargo

Cabe ao assistente de coleta de dados o apoio na elaboração do Perfil Socioeconômico dos Moradores e Moradoras dos Microterritórios e cada componente da equipe será responsável por:

a)Aplicar as ferramentas do projeto, como mapeamentos e questionários, nos territórios selecionados;

b)Fazer pesquisas, por meio da aplicação de questionários, nos microterritórios;

c) Participar em reuniões locais, conforme solicitado pelo ONU-Habitat e parceiros.

d)Ajudar na preparação e aplicação de questionários e entrevistas nos territórios. e)Assegurar a coleta adequada de dados e informações.

f) Assegurar a equidade e diversidade na participação em termos de gênero e raça. g)Manter registros de dados ordenados, padronizados e estruturados.

h)Divulgar o Programa nos territórios.

i) Participar em reuniões locais, conforme solicitado.

j) Elaborar e entregar um Relatório Mensal de Atividades.

k) Ser responsável por assegurar que todas as atividades observem os princípios de profissionalismo, integridade e neutralidade das Nações Unidas.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.