Juiz de Fora - MG

Sexta-feira, 29 de junho de 2012, atualizada às 18h10

Jornalista e advogado Sérgio Rodrigues será vice de Bruno Siqueira

Da Redação
sergio_rodrigues

Foi confirmado na tarde desta sexta-feira, 29 de junho, que o jornalista e advogado Sérgio Couto Rodrigues, 54 anos, será o candidato a vice-prefeito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), na chapa do deputado estadual, candidato a prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira.

O anúncio oficial será feito neste sábado, 30, às 11h, no diretório do partido, localizado na Praça da República 217, bairro Poço Rico.

Sérgio Rodrigues iniciou sua carreira como locutor da Rádio Industrial, em 1976. Também trabalhou na Rádio Solar AM. Em 1987, se tornou o apresentador dos noticiários locais da TV Globo de Juiz de Fora, atualmente TV Integração. Para disputar o cargo político, o jornalista se desligou da TV sob a justificativa de estar respeitando uma norma da empresa e da própria Justiça Eleitoral.

Apoio do PMN

apoioO Partido da Mobilização Nacional (PMN), do vereador Isauro Calais, e o Partido Trabalhista Nacional (PTN) confirmaram, em convenção, apoio à candidatura do deputado estadual Bruno Siqueira (PMDB) à Prefeitura de Juiz de Fora. O anúncio foi feito na noite da última quinta-feira, 28. As duas legendas foram as primeiras a formalizar aliança com Siqueira, que espera anunciar os demais partidos da composição até sábado, quando também deve ser anunciado o nome do candidato a vice.
Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.