Quinta-feira, 08 de novembro de 2007, atualizada ?s 15h49

1? Rodeio Show movimenta Parque de Exposi??o de Juiz de Fora no fim de semana. Pe?es de toda regi?o v?o estar na cidade


Thiago Werneck
Rep?rter

A festa de rodeio est? armada para esse fim de semana em Juiz de Fora, nos dias 10 e 11 de novembro. Pe?es de toda regi?o v?o estar na cidade para dar show em Juiz de Fora. S?o 15 montadores de touro que v?o se apresentar no s?bado, com a classifica??o dos dez melhores para final de domingo.

Antes do rodeio, um Concurso de Marcha abre a festa com competidores que t?m cavalos das ra?as muares e manga larga marchador (com e sem registro). Nessa disputa, basta ter o animal para poder participar, a inscri??o ? gratuita e pode ser feita momentos antes da prova que acontece dia 10 de novembro, ?s 12h, Parque de Exposi??o no (Avenida Brasil, s/n?).

No mesmo dia, s? que ?s 20h, come?a a festa de rodeio que traz a Juiz de Fora a Cia de Rodeio Marca 70, de Luziana, interior de S?o Paulo. A festa vai ser encerrada com um show de Gean e Roger em uma ?rea com tenda coberta. O ingresso custa R$ 15 e pode ser adquirido no Clube do Cavalo ( Av. Presidente Juscelino Kubtschek, 2400 - J?quei Clube) ou na Relojoaria Martins (Galeria Beline).

No domingo, dia 11 de novembro, os melhores classificados disputam a final do Rodeio, a partir das 17h. Dessa vez a entrada ? gratuita e os o p?blico vai poder acompanhar o show de Osmar e Arantes no encerramento. O torneio serve como prepara??o para o Clube do Cavalo que em 2008 vai sediar uma das fases eliminat?rias do Rodeio de Barretos.