• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 25 de agosto de 2011, atualizada às 12h36

    Juiz de Fora sedia etapa regional do Circuito Sesi de Tênis no fim de semana

    Victor Machado
    *Colaboração
    jogador de Tênis

    Juiz de Fora receberá nos dias 27 e 28 de agosto a etapa regional do Circuito Sesi de Tênis. O evento reúne empresários-atletas da região que são adeptos da modalidade esportiva e selecionará os melhores tenistas para a fase estadual do torneio. A competição ocorre na BR-040, Km 773, no Bairro Distrito Industrial.

    Para a técnica de lazer do Sesi, Kátia Bomtempo, o evento é importante para aumentar o número de empresários e trabalhadores da indústria envolvidos no esporte. "A participação de Juiz de Fora no torneio ainda é muito tímida, apesar de a cidade ter três representantes que já participaram de competições mundiais."

    Os destaques da cidade são Hugo Scheffer, na categoria A de 16 a 34 anos; Luiz Felipe Vieira Marques, na categoria B de 35 a 44 anos, e Márcio Voet, da categoria C, a partir de 45 anos. A expectativa da organização é de que cerca de 12 a 15 empresários-atletas participem do torneio. "A competição é interessante para promover o intercâmbio entre as empresas e a oportunidade de alguns empresários praticarem o tênis competitivo. O circuito busca a qualidade de vida através do esporte para empresários e trabalhadores."

    O torneio é dividido em etapas municipal, regional, estadual e nacional. Os campeões de cada categoria (A, B e C) serão selecionados para a etapa estadual. Os campeões da fase nacional representam o Brasil nos Jogos Mundiais do Trabalhador.

    *Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.