• Assinantes
  • Esporte
    Sábado, 8 de outubro de 2011, atualizada às 12h20

    Equipe de vôlei da UFJF tem participação confirmada na Superliga

    Da Redação
    Vôlei

    A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) publicou na noite da última sexta-feira, 7 de outubro, a relação das equipes que participarão da Superliga 2011/2012, a principal competição do esporte no país. O time da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está entre elas, após ser vice-campeã da Liga Nacional neste ano.

    Com a entrada do time local, Minas Gerais se iguala a São Paulo na quantidade de equipes na competição, quatro no total. As outras três são: Vivo/Minas, Sada/Cruzeiro e BMG/Montes Claros.

    As quatro juntam-se a outras oito: BMG/São Bernardo, Sesi-SP (campeã da edição 2010/2011), Vôlei Futuro e Medley/Campinas, de São Paulo; Volta Redonda e RJX, do Rio de Janeiro; Cimed/SKY, de Santa Catarina, e Londrina/Sercomtel/Martminas, do Paraná. A nova edição da Superliga deve começar em dezembro e terminar em abril.

    Jimi

    Na próxima semana, a seleção da UFJF prepara-se para as disputas finais dos Jogos do Interior de Minas Gerais (Jimi). Elas acontecerão em Patos de Minas, da próxima quarta-feira, 12, a domingo, 16. A equipe tenta, desde 2008, repetir o feito de 1986, quando Juiz de Fora foi campeã pela última vez na modalidade, que é uma das mais disputadas no Jimi.

    Os últimos resultados foram o vice-campeonato estadual em 2009, e a colocação entre os quatro primeiros no ano passado. Depois, o time volta a competir pelo Mineiro, tentando a classificação para a fase final da competição.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.