D?-lhe verd?o! Categoria Iniciante de Futsal do Sport ? bi-campe?

Guilherme Oliveira
Colabora??o
11/09/2006

Foram duas goleadas para premiar a boa crian?ada do Sport Club Juiz de Fora. A equipe venceu as duas partidas do triangular da categoria iniciante e conquistou o Bi do torneio. Na ?ltima sexta-feira, 08, a equipe goleou o Am?rica pelo placar de 12 a 5 e no domingo fez o jogo decisivo contra o Gouveia, quando o verd?o passou por 11 a 7.

Com o t?tulo, o Sport repetiu o feito do ano anterior quando tamb?m derrotou seus dois advers?rios no mesmo gin?sio. A equipe foi treinada por G?rson William que tamb?m comanda as equipes pr?-mirim, mirim e infantil.

Confira os resultados do torneio especial

08/09 - Sport Club JF 12 X 5 Am?rica, ?s 19h
09/09 - Gouveia 4 x 3 Am?rica, ?s 17h
10/09 - Sport Club JF 11 X 7 Gouveia, ?s 10h

J? a equipe juvenil n?o teve a mesma sorte. Jogando na cidade de Uberl?ndia, o verd?o foi derrotado pela equipe do Praia Clube e mesmo com a vit?ria no ?ltimo jogo contra o Uberabense, por 2 x 1, n?o foi suficiente para a conquista do t?tulo.

A disputa final envolveria ainda o Itabirano, por?m a equipe n?o viajou at? o tri?ngulo mineiro, o que praticamente ocasionou a elimina??o do Sport logo no primeiro jogo. O treinador T?lio Cezar Franchini ainda lamentou os desfalques de tr?s jogadores.

Agora a equipe come?a a se preparar para a disputa do Estadual que tem previs?o para o m?s de outubro.

Confira como foram os jogos dos juvenis do verd?o:

Partidas da equipe juvenil

08/09 - Sport Club JF 1 X 4 Praia Clube
09/09 - Sport Club JF 2 X 1 C.A Uberabense
10/09 - Sport Club JF X C.A Itabirano (W.O)