Quinta-feira, 31 de outubro de 2013, atualizada às 08h26

UFJF perde para o Vivo/Minas em Juiz de Fora

Maurício Borges

O Vivo/Minas levou a melhor no clássico mineiro da última quarta-feira, 30 de outubro, ao vencer a equipe de vôlei masculino da UFJF por 3 sets a 0 (com parciais de 25/23, 21/15 e 21/19). Jogando em casa, o time juiz-forano foi derrotado numa partida que durou 1h19 e valeu pela primeira rodada da Superliga masculina 13/14.

Com o resultado, o Vivo/Minas chegou à terceira vitória em quatro jogos na competição, somando nove pontos. Já a UFJF tem até aqui um triunfo e quatro derrotas. A equipe ocupa o oitavo lugar, dentro da zona de classificação para os playoffs, com quatro pontos.

O maior pontuador da partida foi o oposto Franco, do Vivo/Minas, com 11 acertos. Eleito o melhor em quadra, o ponteiro Maurício Borges, também da equipe visitante, ficou com o troféu VivaVôlei.

A UFJF enfrenta, fora de casa, o Funvic/Taubaté (SP)  em seu próximo compromisso na competição. A partida acontecerá no dia 9, às 21h30. Já o Vivo/Minas volta à quadra pela Superliga neste sábado, às 19h30, para enfrentar o Moda/Maringá (PR).

ACESSA.com - UFJF perde para o Vivo/Minas em Juiz de Fora