• Assinantes
  • Autenticação
  • Esporte
    Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014, atualizada às 08h35

    Por 3 sets a 0, UFJF perde para o Sada Cruzeiro em Juiz de Fora

    UFJF perde para o Sada

    A UFJF foi derrotada na partida contra o Sada Cruzeiro na última terça-feira, 7 de janeiro, na arena da Universidade. O campeão mundial venceu os donos da casa por 3 sets a 0 (parciais de 11/21, 11/21 e 18/21) e assumiu a liderança da Superliga 2013/2014. Com o resultado, a UFJF caiu para a 12ª posição, com oito pontos.

    A partida começou equilibrada, as duas equipes se revezavam no placar. Ao final do primeiro tempo técnico, o Sada Cruzeiro vencia por 7 a 6. Na volta, a equipe juiz-forana deixou a distância aumentar para quatro pontos (8×12) e o técnico Chiquita parou o jogo. Não adiantou, os belo-horizontinos venceram também a segunda parada técnica (10×14). Chiquita chegou a pedir tempo mais um vez para a UFJF, mas não teve jeito. Os visitantes venceram o primeiro set por 21 a 11.

    No segundo set o time do Sada/Cruzeiro voltou melhor, logo fez quatro a zero e venceu a primeira técnica por 7 a 2. A vantagem aumentou para sete pontos (3×10) e Chiquita decidiu pedir tempo. Parar o jogo não surtiu efeito e o time de Belo Horizonte venceu o segundo tempo técnico por 14 a 5. O Vôlei UFJF até esboçou uma reação, porém, melhores em quadra, os visitantes novamente venceram por 21 a 11.

    O terceiro set parecia ser outro jogo. A torcida acordou e passou a empurrar os donos da casa, que fizeram seis a um no placar e obrigaram o técnico Marcelo Mendez pedir tempo. Ao final da primeira parada técnica a UFJF vencia por 7 a 2. Na volta, o Sada Cruzeiro diminuiu a vantagem e empatou (11×11), mas a equipe juiz-forana venceu o segundo tempo técnico por 14 a 13. A partir daí o time de Belo Horizonte tomou a liderança no placar, fechou o terceiro set em 21 a 18 e venceu a partida.lit quis tincidunt Quisque egestas ac.

    O próximo desafio do Vôlei UFJF é no sábado, dia 11, em casa contra o RJ Vôlei. O Sada Cruzeiro também volta à quadra no sábado, às 11h, contra o São Bernardo Vôlei (SP), no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). O site da CBV transmitirá o confronto.

    Com informações da Secom UFJF e da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV)

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.