• Assinantes
  • Esporte
    Terça-feira, 1 de abril de 2014, atualizada às 17h38

    Atletas de Juiz de Fora são campeões mineiros de taekwondo

    Lucas Soares
    Repórter

    Dois atletas de Juiz de Fora se tornaram campeões mineiros de taekwondo na 2ª etapa da competição. Os atletas Igor Ribeiro, 17 anos, e Izabella Siqueira, 16, garantiram o título por antecipação. A atleta Érica Ferreira, 25, segue firme na briga com a vitória na etapa.

    De acordo com o mestre Fernando Ribeiro, treinador dos jovens, a esperança pós-título é a melhor possível. "Todo vencedor quer marcar história. A gente tem esperança de querer continuar vencendo. Eles estão treinando demais, logo a expectativa é a melhor possível", relata.

    Igor, que ganhou o campeonato mineiro nas categorias sub-21 e adulto, e Izabella, que ganhou na categoria juvenil, estão classificados para a disputa do Brasileiro de Taekwondo e da Copa Brasil de Taekwondo em suas respectivas categorias. De acordo com Igor, o trabalho é para conquistar mais. "No ano passado eu fui vice-campeão dessas competições, mas desta vez venho trabalhando mais forte ainda, com um treino fixo. Estou com a cabeça tranquila, quero alcançar meus objetivos", explica.

    O empenho de Igor é destacado pelo mestre Fernando. "Quando faltavam 40 segundos para o fim da luta, ele sentiu uma torcicolo e mesmo assim conseguiu terminar e vencer", afirma o mestre.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.