• Assinantes
  • Esporte

    Atletas juiz-foranos são destaque no Triathlon Rio

    Foram 700 competidores, entre eles 29 eram de Juiz de Fora

    esporte

    Atletas juiz-foranos foram destaque na primeira prova do Rio Triathlon realizada no último domingo, 15 de março, na Praia Recreio dos Bandeirantes. A competição, que é considerada um dos principais eventos da categoria no país, teve a participação de 29 competidores de Juiz de Fora, sendo que seis estrearam no evento. Ao todo, a prova reuniu 700 atletas que disputaram nas modalidades Standard (Natação: 1.500 m / Ciclismo: 60 km / Corrida: 15 km) e Sprint (Natação: 750 m / Ciclismo: 20 km / Corrida: 5 km).

    O município foi representado no lugar mais alto do pódio das categorias equipe, com Saúde Performance, nas categorias sênior e master feminina da modalidade Sprint, Yvone Berg e Viliv Velasco, respectivamente. E, também na sênior feminina, Cátia Carvalho ficou em primeiro lugar, na modalidade Standard.

    Pela primeira vez competindo, Sara Rodrigues alcançou a 10ª colocação geral feminina."Foi um grande desafio especialmente pela natação. Desde janeiro, eu e o meu marido resolvemos nos dedicar, fazer tudo o que estivesse ao nosso alcance para chegar nessa prova preparados e seguros. Treinamos em represa e também no mar, por isso chegamos lá com mais segurança. E tudo fluiu! Fiquei muito feliz com o resultado e com o pódio, claro. Me deu certeza de que quero investir no triathlon ", destaca a atleta.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.