Sexta-feira, 23 de outubro de 2015, atualizada às 10h50

Settra disponibiliza ônibus extras para partida entre Tupi e Londrina

Neste sábado, 24 de outubro, o Tupi recebe o Londrina (PR), na primeira partida da semifinal da série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h30, no Estádio Radialista Mário Helênio, e a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibiliza ônibus extras para os torcedores.

O atendimento especial será realizado pelas linhas 517 e 780 (Estádio), que começarão a circular a partir das 15h30, partindo da avenida Itamar Franco, próximo ao Procon. A partir das 16h, outros veículos estarão disponíveis, partindo do mesmo ponto. Os carros estarão devidamente identificados, e a tarifa será cobrada normalmente, no valor de R$ 2,50. O último coletivo com destino ao Estádio sairá do Centro, após o início do primeiro tempo da partida. Já o último que sairá do Mário Helênio para o Centro será às 22h45.

O itinerário dos ônibus será feito, no sentido Centro/Bairro, pelas avenidas Presidente Itamar Franco e Eugênio do Nascimento até o Estádio Municipal. Já no sentido Bairro/Centro, sairá do Estádio Municipal, seguindo pelas vias Eugênio do Nascimento, Rua Doutor Paulo Frontin, Rua Halfeld, Avenida Getúlio Vargas e Avenida Presidente Itamar Franco.

Com informações da PJF.