• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 22 de julho de 2016, atualizada às 15h34

    UFJF disponibilizará mil ingressos ao dia para assistir treino de delegações

    Da redação
    Foto

    Serão treinados nas estruturas do campus da Universidade federal de Juiz de Fora (UFJF) nove equipes de oito países diferentes, que somam cerca de 340 atletas. Para compartilhar com o público, especialmente a comunidade acadêmica, momentos únicos de esportistas que estão se preparando, no campus, para os Jogos Rio 2016, a instituição vai disponibilizar mil ingressos gratuitos para cada dia de treinamento. A reserva gratuita do ingresso será feita, on-line, com antecedência de três dias. O pedido deve ser feito pelo site UFJF 2016. O primeiro dia de treino aberto ainda não foi definido.

    Na seção Participe do endereço eletrônico os interessados deverão acessar o link para escolher qual dia de treinamento quer assistir. A inscrição não é por horário de treino, mas por dia de treino, podendo assistir os treinos da manhã e retornar a tarde, após se apresentar no credenciamento e na segurança novamente.

    O prazo para reservar é aberto três dias antes e termina na véspera do treino. Serão mais de 30 dias de treino, com vagas praticamente todos os dias, cerca de 30 mil ingressos. É possível reservar três ingressos por vez. Preencha com seus dados o formulário. Ao enviar seu cadastro, o ingresso gratuito será encaminhado para o seu e-mail. Você terá de imprimi-lo ou mostrá-lo pelo celular à equipe de credenciamento, que fica bem ao lado da guarita da Faculdade de Educação Física.

    No dia

    Todos os ingressos são analisados pelas equipes de credenciamento e de segurança. O ingresso vem no nome do inscrito, tem número de inscrição, código de barras e QR Code único (símbolo na lateral). Por isso, é intransferível.

    Com esse ingresso em mãos, é só procurar a equipe de credenciamento, ao lado da guarita. Em seguida, o visitante passa pela equipe de Segurança, que verá sua credencial e passará o detector de metais. Para evitar transtornos, a organização recomenda evitar ir de mochila, pois elas poderão ser revistadas, e para evitar filas.

    Dentro da Faculdade, o visitante será orientado a ir para o ginásio, onde haverá treinos de vôlei, ou para a arquibancada da pista de atletismo. Haverão equipes de apoio para orientá-lo. E como prevenção, haverá também vigilantes, outras forças de segurança e câmeras.

    Com informações da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.