Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017, atualizada às 09h39

PJF nega realização de Flamengo e Vasco em Juiz de Fora

Da redação

A semifinal entre Flamengo e Vasco, válida pelas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, segue sem local para acontecer. A partida estava marcada para sábado, 25 de fevereiro, às 18h30.

Em nota assinada pela PJF e pela Polícia Militar de Minas Gerais, enviada à redação do ACESSA.com na manhã desta terça, 21, ambos negaram a realização do clássico na cidade. "Em virtude da intensa programação de blocos de carnaval na cidade - como a tradicional Banda Daki - e em toda a região, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio estará restrito ao jogo da Federação Mineira de Futebol, Tupi X URT, no próximo fim de semana, como forma de garantir o esquema de segurança da 4a Região da Polícia Militar aos torcedores do município e aos foliões de 86 cidades da Zona da Mata em todo o carnaval. Não está autorizado, então, qualquer outro evento no estádio neste período. Prefeitura de Juiz de Fora e Comando da 4a Região da Polícia Militar"

A partida havia sido confirmada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) em Juiz de Fora, pelo Twitter, na noite da última segunda, 20.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.