Quinta-feira, 2 de agosto de 2018, atualizada às 8h50

Tupi enfrenta o Volta Redonda neste sábado no Mário Helênio

Da redação

o Tupi enfrenta o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, pela 17ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro, em partida neste sábado, 4 de agosto, às 16h, no Estádio Radialista Mário Helênio. Os ingressos custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estarão disponíveis a partir da tarde desta quinta-feira, 2, na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro) e no calçadão da Rua Halfeld.

As vendas seguirão na sexta-feira, 3, das 9h às 18h, e no sábado, 4, até as 12h, nos mesmos locais. Menores de 12 anos acompanhados dos responsáveis e devidamente documentados não pagam. A torcida do Tupi entrará pelo portão principal (Pórtico 1), enquanto que a do Volta Redonda terá acesso pelo Bairro Dom Orione (Pórtico 3). A abertura do estádio acontecerá às 15h.

Serão disponibilizados ônibus especiais para transporte dos torcedores, com saída a partir das 10h, com aumento no número de veículos às 14h, da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). O último veículo sairá do estádio 40 minutos após o término do jogo. Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro, latas e garrafas plásticas não serão permitidos dentro do estádio, assim como, por questões de segurança, a entrada de torcedores usando o uniforme adversário nos portões indicados.