Segunda-feira, 31 de agosto de 2015, atualizada às 12h28

PJF realiza a 2ª Semana Paralímpica de 2015

atletismo

Acontece entre os dias 14 e 19 de setembro a 2ª Semana Paralímpica de 2015. A disputa organizada pelo Departamento de Lazer e Exercício Físico da Secretaria de Esporte e Lazer terá seis modalidades, entre atletismo, bocha, futebol paralímpico, goalball, natação e polybat. Com o objetivo de promover a socialização e motivar o potencial esportivo das pessoas com deficiência, poderão participar do evento todas as pessoas com qualquer tipo de deficiência física, intelectual, visual ou múltipla.

O público-alvo é composto pelos alunos/atletas de programas da SEL ou qualquer pessoa com deficiência interessada em participar, independentemente de ter vínculo com algum programa ou instituição.

As fichas de inscrição podem ser acessadas pelo site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A página também disponibiliza os regulamentos das seis modalidades e a programação do evento. Após serem preenchidas, as fichas devem ser enviadas para o e-mail jfparalimpicosel@gmail.com ou entregues diretamente na Secretaria de Esporte e Lazer, na avenida Rui Barbosa, 530, bairro Santa Terezinha .

O prazo para inscrição vão até os dias 9,10 e 11 de setembro, nas modalidades de bocha paralímpica e natação, futebol e polybat, atletismo e goalball, respectivamente, até as 12h. Essa será a quinta edição da Semana Paralímpica.


Com informações da PJF

ACESSA.com - PJF realiza a 2? Semana Paral?mpica de 2015