Nome do Colunista Matheus Brum 12/09/2016

Tupynambás goleia Venda Nova e classifica para o Hexagonal Final

foto

O Leão do Poço Rico aplicou uma goleada de seis a zero sobre o Venda Nova, na manhã deste domingo (11), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e está classificado ao hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão com uma rodada de antecedência.

O primeiro gol da partida saiu aos 45 minutos da etapa inaugural, em um belo chute do meio-campista Juninho, de fora da área. Aos nove minutos da segunda etapa, Cassiano, após receber lançamento, ganha da zaga, sai de frente pro gol e toca para marcar o segundo do Baeta. O terceiro veio logo em seguida, com Ademilson, de cabeça, após cruzamento de Danylinho.

Depois, virou passeio. O quarto aconteceu aos 31 minutos, após excelente jogada individual de Danylinho, que deixou Juninho livre pra marcar. Poucos minutos depois, Ademilson desperdiçou pênalti a favor do Leão, mas se redimiu em seguida, fazendo o seu segundo na partida e o quinto do Baeta. No apagar das luzes, aos 47, o zagueiro Thales amplia de cabeça após excelente passe de Danylinho.

Com a vitória, o Tupynambás se isolou ainda mais na liderança do Grupo C, com 19 pontos, garantindo vaga no hexagonal final com o primeiro lugar no grupo. No próximo domingo (18), o Venda Nova encara o Ponte Nova, às 10h, enquanto às 13h, o Tupynambás encara o Betinense. Ambas as partidas acontecerão na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Ficha Técnica

Gols: Ademilson (TUP), aos 15 e 40 minutos do 2º tempo; Juninho (TUP) aos 45 do 1º tempo e 31 do 2º tempo; Cassiano (TUP), aos 9 do 2º tempo, e Thales (TUP) aos 47 do 2º tempo.

Tupynambás: César, Danyllinho, Thales, Evailton e Douglas (Lucas); Bruno, Miguel e Juninho; Cassiano (Igor Balotelli), João Willian (Ives) e Ademilson. Técnico: Gerson Evaristo

Venda Nova: Thales, Weslei, Warley, Caio e Snider (Breno Henrique); Bruno, Pedro Lucas, Victor Hugo (Victor Santos) e Iago; Davidson (Matheus) e Kelven. Técnico: Maxwell Ferreira

Arbitragem: Wilson do Carmo (MG), auxiliado por Helbert Tavares Miranda (MG) e Bernardo de Souza Pádua (MG).

foto


Matheus Brum nascido e criado em Juiz de Fora, jornalista em formação pela Universidade Federal de Juiz de Fora, e desde criança, apaixonado pelo Flamengo e por esportes. Já foi estagiário na Rádio CBN Juiz de Fora. Atualmente é escritor do blog "Entre Ternos e Chuteiras"; colaborador da Web Rádio Nac, apresentando uma coluna de opinião diariamente; editor e apresentador do programa Mosaico, que vai ao ar semanalmente na TVE, canal 12, e é membro da Acesso Comunicação Júnior, Empresa Júnior da Faculdade de Comunicação da UFJF, trabalhando no Departamento de Projetos e no núcleo de Jornalismo.

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com

ACESSA.com - Tupynamb?s goleia Venda Nova e classifica para o Hexagonal Final