Dentro de casa, Tupi perde a primeira na Série C

Matheus Brum Matheus Brum 22/05/2017

O início do Campeonato Brasileiro da Série C tem sido parecido com a trajetória do Tupi ao longo do ano: irregular. Com uma atuação abaixo da média, o Carijó perdeu para o Ypiranga por 2 a 0, no reencontro com o torcedor no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O alvinegro começou melhor a partida, tentado criar boas oportunidades. Porém, o Ypiranga conseguiu aproveitar as chances, no contra-ataque. Aos 22 minutos, Wilian Koslowki, ex-Tupi, lançou Talles Cunha. Na finalização, a bola rebateu na zaga e encobriu Paulo Henrique.

No final do primeiro tempo, aos 40 minutos. Talles cruzou e André Luís, de coxa, desviou para o fundo do barbante.

Na segunda etapa, o Carijó tentou pressionar, mas não foi suficiente para conseguir diminuir o placar.
Com a derrota, o Tupi encerra a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na 9ª posição, com apenas um ponto conquistado. A equipe volta a campo sexta-feira, dia 26, às 19h, na Arena Joinville, em Santa Catarina, contra o Joinville.

Ficha Técnica – Tupi 0 vs 2 Ypiranga-RS

Gols: Talles Cunha (YPI), aos 20 minutos do 1º tempo; André Luís (YPI), aos 40 minutos do 1º tempo.

Tupi: Paulo Henrique; Lucas, Fernando, Marcos e Bruno Santos; Marcel, Bonilha (Deivid) e Andrey; Thiago André (Rafael Teixeira), Márcio e Matheus Pato (Sávio). Técnico: Ailton Ferraz

Ypiranga: Carlos; Márcio, Diego Niza, Everton e Heracles; Tiago, Wilian Koslowski, Guilherme e Anderson (Pedro Ivo); André Luís (Michel) e Talles Cunha (Éder). Técnico: Guilherme Moura

Arbitragem: Bruno Rezende Silva (GO), auxiliado por Tiago Gomes da Silva (GO) e Paulo César Ferreira (GO).

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.