Segunda-feira, 29 de julho de 2019, atualizada às 8h18

Abertas as inscrições para a Corrida Social do CEU 

Da redação

O Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira (Praça CEU) vai promover a 1ª Corrida Social do CEU, no dia 8 de setembro, com percurso de sete quilômetros. As inscrições estão abertas e a participação será limitada a 500 pessoas, que pagarão taxa de inscrição de R$ 25 até 15 de agosto ou R$ 35 até 31.

Os interessados poderão procurar a própria Praça CEU (Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899 - Bairro Benfica), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, ou aos sábados, das 12h às 19h, ou a Associação Cultural Arte e Vida (Acav), na Avenida Rio Branco, 2.370, sala 1.109, Centro, das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

Os atletas deverão ter idade mínima de 16 anos incompletos, desde que façam aniversário até 31 de dezembro deste ano. Todos os inscritos terão direito a camisa da corrida, squeeze e um número de peito. A entrega dos kits será na sexta-feira, 6 de setembro, das 8h às 21h, e no sábado, 7 de setembro, das 12h às 19h. O material somente poderá ser retirado mediante apresentação do recibo original de pagamento da inscrição e documento de identificação oficial, com foto. No caso de retirada por terceiros, além destes documentos, também é necessária autorização específica, devidamente assinada pelo inscrito na prova.

A largada da corrida será às 8h, na Avenida Garcia Rodrigues Paes, 99, Bairro Araújo, na Indústria de Materiais Bélicos de Juiz de Fora (Imbel). Os atletas seguirão pela avenida até o trevo do Bairro Barbosa e retornarão ao mesmo local. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem oficialmente inscritos e sem o descumprimento do regulamento oficial, receberão medalha de participação.

ACESSA.com - Abertas as inscri?es para a Corrida Social do CEU