• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro

    Três alvinegros na semifinal

    Guilherme Oliveira Guilherme Oliveira 02/04/07

    O Campeonato Mineiro chega à reta final da primeira fase. Cruzeiro e Atlético já garantiram presença nas semifinais. As outras duas vagas estão em disputa entre Democrata GV, Tupi, Villa Nova e Rio Branco.

    O Cruzeiro é a equipe que manteve o mesmo ritmo durante toda a competição e chega como favorito ao título. O Atlético, depois de um começo desanimador, engrenou e também vem forte. Tupi e Democrata, com campanhas praticamente idênticas, também chegam com méritos para tentar desbancar a dupla da capital.

    Villa Nova e Rio Branco correm por fora. A derrota da equipe de Nova Lima para o Ituiutaba pode ter sido fatal. Não depender da própria força na última rodada é tarefa ingrata para a boa equipe de Nova Lima. As duas equipes são bons exemplos de que muitos empates definitivamente não é um bom negócio. Juntamente com Cruzeiro e Atlético foram as que menos perderam, duas vezes, e estão prestes a dar adeus à competição.

    Tupi e Democrata GV só dependem de suas forças para seguir adiante. É certo que eles não terão vida fácil. O Tupi encara a melhor defesa da competição (7 gols) e um dos piores ataques (10 gols). Um jogo de paciência, pois uma simples vitória garante o carijó nas semifinais.

    Já o Democrata, apesar de enfrentar o Atlético, tem grandes chances de vencer. O Atlético já conseguiu o que queria, ter vantagem na semifinal estando em primeiro ou segundo, e o Democrata realiza o jogo de sua vida. Minha aposta: Cruzeiro, Atlético, Democrata GV e Tupi classificados.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.