• Assinantes
  • Fim de Ano
    Terça-feira, 25 de novembro de 2014, atualizada às 16h51

    Casa do Papai Noel será aberta no dia 4 de dezembro no CCBM

    Casa do Papai Noel

    A partir do dia 4 de dezembro, quinta-feira, o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) se transformará no lar do bom velhinho. Com entrada gratuita, a visitação poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, das 9 às 21h, e aos sábados das 10 às 18h. O espaço estará aberto até às 16h do dia 24 de dezembro, véspera do Natal.

    A decoração irá abranger todo o espaço do Centro Cultural, com a transformação das galerias no escritório, quarto, banheiro e fábrica de brinquedos do bom velhinho. Crianças e adultos que visitarem o espaço terão a oportunidade de tirar fotos com o Papai Noel, que estará no local juntos de seus duendes.

    Exposição Bazarte apresenta peças de Natal

    Além da abrigar a casa do Papai Noel, o CCBM também será espaço para a divulgação dos trabalhos de artesanato com temas de Natal, desenvolvidos por artistas locais. Peças como árvores natalinas de feltro, guirlandas, caminhos de mesa, chaveiros estarão expostos de 12 a 23 de dezembro no Bazarte. A visitação do espaço também é gratuita e ocorre nos mesmos horários da Casa do Papai Noel.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.