• Assinantes
  • Autenticação
  • Fim de Ano
    Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014, atualizada às 18h10

    Virada do ano em Juiz de Fora terá oito minutos de queima de fogos

    queimas

    A queima de fogos no Morro do Cristo iluminará a celebração da virada de ano em Juiz de Fora, nesta quarta-feira, 31 de dezembro.

    Ao meio-dia, o público terá a oportunidade de acompanhar o primeiro show de fogos em comemoração à chegada do novo ano. A tradicional chuva de papel picado na rua Halfeld também terá espaço na programação, para mais celebração. Também ao meio-dia, além da "Sirene do Meridiano", será acionada uma bateria de fogos no Morro do Cristo.

    Os moradores do cruzamento das ruas Halfeld e Batista de Oliveira que quiserem receber sacolas com papel para serem jogados podem entrar em contato pelo telefone 3690-7731.

    À meia-noite, a virada de ano será marcada por mais um momento de queima de fogos no Morro do Cristo. Serão cerca de oito minutos de fogos marcando a chegada de 2015. Os pontos que permitem a melhor visualização são o Terreirão do Samba, Praça Antônio Carlos e rua Halfeld. Por questões de segurança, os portões de acesso ao Morro do Cristo permanecerão fechados a partir das 20h da quarta-feira.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.