Larissa Resende Atriz juizforana faz filha de JK no cinema

Foto: fashiondays.com.br Dona de uma sorriso radiante, Larissa Resende, 14, esbanja simpatia por onde passa. Desde bem pequeninha, a jovem atua em campanhas publicitárias, peças teatrais, desfiles de moda e apresentações de dança. Em 2002, ela fez uma participação especial na novela global Esperança. No ano passado, ela foi escolhida para interpretar Maristela, a filha do ex-presidente Juscelino Kubitschek, para o filme JK - Bela noite para voar, que será lançado em outubro de 2005.

A "super-girl" não pára por aí. Estuda, faz ballet clássico, jazz, dança contemporânea, vôlei, inglês, francês... UFA! Saiba mais um pouquinho sobre essa garota de sucesso!

Desde quando você faz trabalhos artísticos?
Larissa Resende - Comecei o ballet com três anos de idade. Aos cinco, gravei meu primeiro comercial.

Você gosta de trabalhar em qual área?
Larissa Resende - Adoro tudo. Dança, teatro, TV, cinema, passarela, mas quero seguir a carreira de atriz.

Como foi a gravação de "JK - bela noite para voar"?
Larissa Resende - Gostei muito, foi muito legal. Apesar de ter sido minha primeira experiência com o cinema, foi uma troca muito legal.

Quais foram as cenas que você fez?
Larissa Resende - Foram três. A primeira, com José de Abreu, que interpretou JK; a segunda, em um café da manhã e a terceira, em um baile.

Como foi contracenar com José de Abreu?
Larissa Resende - Ah, foi ótimo. Ele fazia de tudo para descontrair o clima das gravações. É muito simpático e engraçado. Inclusive, conversava comigo sobre a troca entre os atores, sobre a emoção da cena.

Qual a sua expectativa para o lançamento?
Larissa Resende - Estou ansiosa para ver. Tenho que esperar até o mês de outubro.

E a participação na novela "Esperança"?
Larissa Resende - Foi aos 12 anos. Fiz uma cena muito bonita, aonde tocava piano. Tive que fazer uma preparação e aprendi a tocar o instrumento.

Você também tem uma carreira de "garota propaganda". Quais foram os comerciais que já fez?
Larissa Resende - Foram muitos, a maioria deles para a TV. Me lembro da UNIMED, Campanha de Natal do Santa Cruz Shopping, Click Eletro, Rio Plaza Shopping, Krokero, Malhas Kepper, P&O...

No dia-a-dia, além de estudar, você faz outras atividades?
Larissa Resende - Olha, faço ballet clássico, jazz, dança contemporânea, vôlei, inglês, francês e estou me preparando para voltar às aulas de teatro.

E dá conta disso tudo?
Larissa Resende - No ano passado, tive que diminuir o ritmo, mas estou me organizando agora, para que isso não aconteça.

Qual o seu maior sonho?
Larissa Resende - Sonho em me realizar profissionalmente. Quero ser uma grande atriz.

Qual o conselho que você daria para quem quer seguir essa carreira?
Larissa Resende - Nunca desistam. Todo mundo tem que passar pelos testes. Um dia, você consegue um trabalho, outro não. Até mesmo os atores famosos têm que fazer testes, por isso nunca desistir é importante.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.