Quinta-feira, 23 de agosto de 2018, atualizada às 17h40

MPU abre inscrições para concurso público com 47 vagas para técnico e analista

Da redação

O edital do 10° concurso público com vagas e cadastro de reserva nos cargos de Analista e de Técnico do Ministério Público da União (MPU) foi publicado nesta quarta-feira, 23 de agosto, no Diário Oficial da União. O certame tem abrangência nacional e oferecerá 47 vagas para provimento imediato, sendo 36 para o cargo de Analista do MPU/Direito e outras 11 para o cargo de Técnico do MPU/Administração.

As inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 10 de setembro. O valor da inscrição é de R$55 para o cargo de nível médio e de R$ 60 para nível superior.

O concurso será gerido pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe). O processo seletivo será composto por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, além de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Analista do MPU/ Direito. Segundo o edital, as provas serão aplicadas na data provável de 21 de outubro.

O prazo de validade do concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


ACESSA.com - MPU abre inscri?es para concurso p?blico com 47 vagas para t?cnico e analista