ArtNET e IPS agora são ACESSA.com
usuários ganham com redução de preços e diversificação de planos

Emilene Campos
30/10/01

A nova política de preços e serviços anunciada pela empresa ArtNET, detentora das marcas ArtNET e IPS, vai agradar até quem não é usuário destes provedores. Por um motivo muito simples. Quem não quer usufruir de um serviço de qualidade e pagar o menor preço por ele? Desde de 29 de outubro, Juiz de Fora tem a sua disposição todas as vantagens de um provedor local, como atendimento personalizado e suporte, com preços compatíveis (e em alguns casos até menores) aos dos provedores nacionais.

As mudanças estão sendo batizadas de ACESSA.com. E sob esta nova marca estarão todos os serviços de acesso à internet oferecidos pelos antigos provedores ArtNET e IPS, como acesso discado com ou sem franquia de horas, via radiofrequência ou via cabo. Traduzidos nos planos ACESSA.com Telefone, ACESSA.com Rádio, ACESSA.com Cabo.

A reformulação não derrubou apenas o preços, houve também diversificação dos tipos de planos e também da oferta de produtos, como o acesso via cabo. Às novas contas também foram agregados serviços de disco virtual e roaming. No roaming, o usuário tem à disposição uma lista de números de telefone, espalhados pelas principais cidades e por todas as capitais do país, que permitem que ele se conecte à internet utilizando o serviço ACESSA.com sem pagar interurbano por isso.

Campanha reforça comunicação com usuário
Os usuários da ArtNET e IPS estão sendo informados sobre as alterações desde a semana passada, com comunicados por e-mail e através de janelas pop-up do portal JFService. Informações que estão sendo reforçadas através de propaganda em outdoors, busdoor, rádio e televisão.
Clique na imagem ao lado para assistir à propaganda veiculada na TV.


miniatura das peças veiculadas em outdoor e busdoor

Como fica o endereço de e-mail
Com a fusão das marcas ArtNET e IPS, o usuário ganhou mais uma opção de endereço de e-mail. É a marca ACESSA.com que vai identificá-lo como usuário. Mas não há com se preocupar, pois as mensagens enviadas aos antigos endereços serão automaticamente redirecionadas para o novo. O usuário terá 12 meses para divulgar o novo endereço, período em que vai ocorrer o direcionamento. Caso o e-mail seja diferente de seu login haverá necessidade de alguns ajustes. Para mais informações, consulte a equipe de atendimento do ACESSA.com, pelo telefone: 3215-5202.

Site do provedor ACESSA.COM
O mesmo redirecionamento acontece para o site do provedor ACESSA.com. Digitando em seu browser http://www.acessa.com, http://www.artnet.com.br ou http://www.ips.com.br, você chegará ao mesmo ponto: a página do provedor Acessa.com. Lá estão disponíveis informações detalhadas sobre todos os planos oferecidos pelo provedor.

Como fica o contrato
Os usuários não são obrigados a mudar de contrato e aderir a um novo plano. Cabe ao cliente avaliar se é mais vantajoso continuar com o antigo ou contratar os novos. Para consultar os planos clique em http://www.acessa.com.

Escolha da nova marca
A marca ACESSA.com era usada inicialmente para identificar os serviços de acesso via rádio, oferecidos pela ArtNet. Por permitir uma série de combinações, ACESSA.com foi a marca escolhida para englobar todos os serviços de acesso à internet disponíveis até então: discado, rádio e com cabo.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.