Qualidade garantida
ACESSA.com dobra o link com a Embratel

Flávia Machado
27/11/01

Que o ACESSA.com não tem linha ocupada todo usuário da cidade e região está cansado de saber. O que todo mundo deve saber é que faz parte da política do provedor manter a qualidade dos serviços prestados. Seguindo esta filosofia, a empresa duplicou sua velocidade de acesso com a Embratel, aumentando o link de 2 Mb para 4 Mb. Além disso, o ACESSA.com adquiriu recentemente o Max TNT, um equipamento de última geração que também vai possibilitar uma melhor navegação por parte dos usuários.

Em termos práticos, como explica o diretor técnico do ACESSA.com, Sérgio Guimarães Faulhaber, o novo equipamento, aliado ao aumento da velocidade, vai garantir a qualidade de conexão para os usários, à medida que o número de acessos tende a aumentar.

O Max TNT pode atender a mais de 900 conexões simultâneas com modem, além de permitir acessos com voz sobre IP, serviço para comunicação via telefone através da Internet, que ainda precisa ser regulamentado; ISDN, também conhecido como Velox; e ADSL, tecnologia semelhante ao cabo.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.