Máscaras de Ouro
O tratamento é indicado para mulheres acima de 30 anos e evita as rugas

Djenane Pimentel
22/06/04

- A sessão de tratamento com a Máscara de Ouro é dividida em dez etapas. Veja o vídeo explicando como é feita a aplicação.

Leia    Leia  

Vivemos o auge da popularização da beleza, com fácil acesso aos cosméticos e às informações sobre eles. A cada dia que passa, cremes e maquiagens estão mais versáteis, facilitando a vida dos vaidosos, que não dispensam cremes, óleos, massagens e maquiagens.

As máscaras faciais são a nova onda das clínicas de estética. Quem quiser ficar com a pele lisinha, sem manchas, sem sinais de envelhecimento e totalmente descansada, pode incluí-las nos rituais básicos de beleza.

De acordo com a esteticista Viviane Mergh, um tratamento novo, que acaba de chegar às clínicas de estética, mas que já está sendo bastante requisitado é a Máscara de Ouro.

Esta máscara luxuosa é indicada para peles ressecadas e desvitalizadas, que precisam se recuperar dos efeitos do sol e da poluição.
À base de ouro e mel, a máscara de ouro tonifica, clareia e revitaliza a derme do rosto e pescoço, além de ativar o metabolismo celular. "Qualquer pessoa pode usá-la como tratamento, mas, somente para ficar com a aparência mais descansada. Já para tratamento, a máscara é indicada para clientes acima de 30 anos, a fim de reduzir e devolver a elasticidade da pele, ajudando-a a diminuir vínculos e rugas", informa.

Segundo Viviane, o tratamento pode ser realizado tanto em mulheres quanto em homens, com a pele estressada, manchada ou abatida. "Para cada tipo de pele existe um tratamento específico e o número de aplicações vai variar de acordo com a qualidade da pele", explica a esteticista.
Para quem necessita de tratamento, "dez sessões seria o ideal", afirma.



Clique aqui para ver o passo a passo da aplicação da Máscara

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.