• Assinantes
  • Mulher

    As panteras estão de volta Estampas com temas de oncinha e camuflagem voltam com tudo no verão

    Renata Cristina
    Repórter
    26/09/06

    Veja alguns modelos de vestidos que saíram das passarelas e já estão nas vitrines de algumas lojas da cidade. Clique no ícone ao lado para conferir as novidades



    Quem diria! As panteras voltaram com tudo para a PRIMAVERA/VERÃO 2006. Depois uma década sem aparecer pelas passarelas e vitrines, as estampas de onça e camuflagem chegam repaginadas, com um ar psicodélico.

    Para quem gosta do tema "selvagem" nada de pegar aquela calça velha do armário e sair camuflada pelas ruas. Desta vez, a coleção privilegia os acessórios, como cintos, bolsas, bonés e lenços, tudo regado de muito bom censo.

    Mas se não dá para ser muito sutil com a "volta das panteras", opte por peças em tons pastéis para dar leveza as combinações. A boa e velha jardineira também chega com tudo e pode levar um cinto de ocinha, quem sabe.

    Para a noite, os vestidos chegam ao extremo. Use os longos ou até bem curtinhos, nada no joelho. Eles conferem elegância e despojamento. Dá para usar tanto em ocasiões especiais quanto em lugares mais descontraídos, sem muito luxo. É só usar o poder do salto alto e da maquiagem como seu aliado.

    Para o dia, dá para investir no básico, sem sair do original. Camisetas, bermudas, saias tudo bem sequinho, sem muitos detalhes podem ser combinadas com uma bolsa de oncinha, por exemplo. Nada de sair assim para o trabalho ou uma reunião de negócios. Nessas ocasiões, prefira um sapato que combine com o cinto e não fique fora da moda.

    O conforto também é a outra lei da selva. Nada de peças pesadas e sem caimento. Opte por tecidos leves, como a seda, e não deixe de ousar com os decotes. E não se esqueça: a floresta têm suas regras, não abuse do poder da natureza!!!

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.