Terça-feira, 11 de setembro de 2012, atualizada às 12h10

Glauber chega ao Tupi e promete ajudar o time a sair da lanterna


Da Redação
Treino do Tupi

O Tupi Futebol Clube ganhou mais um reforço para integrar a equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meio-campista Glauber, que se apresentou em Santa Terezinha na tarde desta terça-feira, 11 de setembro.

De acordo com a assessoria do time, já na sua primeira entrevista o atleta provou que está inteirado da situação atual do Carijó. "Antes de pensar numa possível classificação [à Série B] vamos atrás do objetivo principal: sair da Zona de Perigo", declara.

Além disso, Glauber também disse que talvez não tenha condições de jogar os 90 minutos da partida deste sábado, 15, contra o Madureira. Se isso acontecer, ele promete usar suas características principais: ofensividade, objetividade e assistência para companheiros.

Com 28 anos, Glauber atuou no Volta Redonda-RJ e este ano disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Aracruz-ES. O jogador foi indicado pelo técnico Antônio Carlos Roy.

Outros reforços

O também recém-contratado do Carijó, Alexandro, que integrou a equipe na última sexta-feira, 7, treinou normalmente nessa segunda-feira, 10. De acordo com a assessoria do Tupi, o atacante, de 25 anos, disse que teve uma impressão muito boa da equipe e que os companheiros são muito unidos. Alexandro deve ser inscrito na CBF nesta terça-feira, 11, para, então, ficar à disposição do técnico. 

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Glauber chega ao Tupi e promete ajudar o time a sair da lanterna