Terça-feira, 8 de outubro de 2013, atualizada às 16h05

Inscrições abertas para Especialização em Administração Pública

Prova

As inscrições para o processo seletivo do XII Programa de Especialização em Administração Pública - Proap XII/2014, oferecido pela Escola de Governo (EG) da Fundação João Pinheiro (FJP), podem ser feiras até o dia 14 de novembro. Os cursos de Gestão Pública e Direito Administrativo têm como público-alvo os profissionais com formação em nível superior, que atuem em diferentes esferas de governo e instituições parceiras.

Quem se interessar, deve entregar a documentação solicitada, conforme Edital FJP Nº 009/2013, na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico, no campus Pampulha da FJP, na alameda das Acácias 70, São Luiz, Belo Horizonte, ou na Secretaria da Especialização, no campus Brasil, na avenida Brasil 674, Santa Efigênia, Belo Horizonte), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

A prova está marcada para 20 de novembro, das 19h às 22h, no campus Brasil, por meio de avaliação escrita, com questões que visam analisar as capacidades de compreensão, interpretação, argumentação e redação na temática relativa à administração pública. O resultado da seleção será divulgado em 2 de dezembro e as aulas começam no dia 3 de fevereiro de 2014.

A pós-graduação tem duração de 18 meses, com aulas três vezes por semana, entre segundas e quintas-feiras, das 18h40 às 22h40, no campus Brasil. O investimento é de dezoito parcelas de R$ 667.

Com informações da Agência Minas