Terça-feira, 12 de julho de 2016, atualizada às 17h38

Sebrae abre inscrição para o Empretec em Juiz de Fora 

Da Redação

Os interessados em participar do Empretec em Juiz de Fora - seminário com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), que tem como objetivo proporcionar aos seus participantes a melhoria do desempenho empresarial e de características de um comportamento empreendedor, contribuindo assim para a identificação de novas oportunidades de negócios, podem ser inscrever até o dia 22 e julho pelo site.

A capacitação será realizada nos dias 15 a 20 de agosto. O Empretec é intensivo, com oito horas diárias por seis dias, além de 12 horas de trabalhos extraclasse. Durante as 60 horas de treinamento, o participante é desafiado em atividades práticas, que apontam como um empreendedor de sucesso deve agir, com base em dez características comportamentais: busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança.

Para participar, é preciso enviar a ficha de cadastro preenchida que se encontra no Ponto de Atendimento do Sebrae mais próximo ou no site. Os candidatos passarão por uma entrevista de seleção que acontece entre os dias 1º e 5 de agosto.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.