Segurança de Shopping, O Casamento de Rachel, Rio Congelado e Ruas de Sangue

4/7/2009
Segurança de Shopping
(Paul Blart: Mall Cop)

Direção: Steve Carr
Elenco: Kevin James, Keir O'Donnell e Jayma Mays
Gênero: Comédia
Duração: 91 minutos

Segurança de Shopping é a história de um segurança gentil de um que entra em ação quando um grupo de ladrões extremamente organizados invade o shopping center onde ele trabalha.



O Casamento de Rachel
(Rachel Getting Married)

Direção: Jonathan Demme
Elenco: Anne Hathaway, Debra Winger e Bill Irwin
Gênero: Drama
Duração: 114 minutos

Quando Kym (Anne Hathaway) volta para a casa da família Buchman para o casamento de sua irmã Rachel (Rosemarie Dewitt), ela traz uma longa história de crise pessoal, conflitos familiares e tragédia junto com ela. O abundante grupo de amigos e conhecidos do casal foi reunido para um final de semana alegre de muita comida, música e amor, mas Kym com seu humor mordaz e sarcástico e com seu talento para dramas arrasadores é um catalisador na dinâmica da família de tensões há muito mantidas em ponto de ebulição.

Repleto de personagens ricos e ecléticos que são os indicadores de qualidade dos filmes de Jonathan Demme, O casamento de Rachel pinta um retrato familiar sincero, perceptivo e em alguns momentos hilário. O diretor Demme, a roteirista estreante Jenny Lumet, e um elenco de estrelas enriquecem o drama dessas pessoas difíceis, mas atrativas com uma estranha afeição e generosidade de espírito.

Rio Congelado
(Frozen River)

Direção: Courtney Hunt
Elenco: Jay Klaitz, Melissa Leo e Misty Upham
Gênero: Drama
Duração: 97 minutos

Ray Eddy (Melissa Leo) vive em um trailer no interior do estado de Nova York. Tímida e reservada, ela enfrenta problemas para manter a família unida após seu marido ter sumido com o dinheiro que seria usado como entrada para a compra da casa de seus sonhos. Para conseguir a quantia Ray se une a Lila Littlewolf (Misty Upham), uma contrabandista, e passa a atravessar ilegalmente imigrantes pela fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. O percurso segue o congelado rio St. Lawrence, com as duas transportando chineses e paquistaneses no porta-malas do carro de Ray.
Ruas de Sangue
(Streets of Blood)

Direção: Charles Winkler
Elenco: Val Kilmer, Curtis "50 Cent" Jackson e Sharon Stone
Gênero: Suspense
Duração: 90 minutos

Cinco policiais e um psicólogo da polícia iniciam a investigação do assassinato de um colega, que ocorreu durante a passagem do furacão Katrina. Assim, eles descobrem um esquema de corrupção e são obrigados a enfrentar as consequências do furacão.