Terça-feira, 9 de setembro de 2014, atualizada às 11h59

Dez estabelecimentos participam do Santa Mesa, evento paralelo do JF Sabor

O JF Sabor 2014 começa nesta terça-feira, 9 de setembro, e reúne 49 estabelecimentos na competição principal. No entanto, um evento paralelo, promovido pelo Santa Cruz Shopping, é uma das atrações da 14ª edição do festival. O Santa Mesa, que também começa nesta terça, é mais um evento gastronômico que faz parte do calendário do JF Sabor.

A temática, assim como no JF Sabor, também é a culinária mineira. Por isso, dez estabelecimentos do Santa Cruz Shopping foram convidados a montar pratos especiais para o público durante o festival.

Além disso, como parte da programação, três chefs de cozinha renomados no cenário juiz-forano vão cozinhar ao vivo, ensinando aos presentes como se faz o prato e servido para degustação ao final da apresentação. Veja os horários.

13/09 às 11h
Paella Mineira preparada ao vivo pelo Chef Pablo Oazen.

20/09 às 11h
Polentinha preparada ao vivo pelo Chef Mateus Abdo.

27/09 às 11h
Rizotin Mineiro preparado ao vivo pelo Chef Caíque Fonseca.

Soma-se a isso uma série de degustações que serão oferecidas nos corredores do shopping com os pratos que serão servidos. Há ainda apresentações musicais com Thiago Lopes, nos dias 12, 19 e 26 de setembro e 10 de outubro, além de um pocket show com o grupo de comédia stand-up Butecomédia, de Juiz de Fora.

Fotos: Arquivo Pessoal

ACESSA.com - Dez estabelecimentos participam do Santa Mesa, evento paralelo do JF Sabor