Juiz de Fora - MG

Terça-feira, 28 de outubro de 2014, atualizada às 10h42

Dilma diz que inicia na próxima semana diálogo com setores da economia

dilma

A presidenta Dilma Rousseff afirmou na última segunda-feira, 27 de outubro, no primeiro dia após sua vitória na eleição deste domingo, que pretende iniciar, a partir da próxima semana, um diálogo amplo com as forças produtivas da Nação, nos segmentos da indústria, da agricultura, de serviços e do setor financeiro. Segundo ela, a intenção é tornar muito claras a estes setores as medidas que pretende tomar na economia.

A presidenta contou que, entre as reformas, uma das que tem maior urgência é a tributária. "Se tem uma coisa que eu procurei fazer, foi a reforma tributária. Tem até ainda hoje, no Congresso, uma legislação sobre ICMS. Agora, vamos ter de fazer essa discussão a fundo", enfatizou.

A presidenta afirmou ainda que o objetivo final é assegurar que todos os brasileiros tenham um país mais moderno, mais inclusivo e mais produtivo. Que possa atender aos clamores da população, que quer continuar melhorando de vida. "Assegurar que tenhamos valores fundamentais como base, oportunidades para todos – esse é um valor moral e ético", finalizou.

Com informações do Planalto

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.