Terça-feira, 1 de dezembro de 2015, atualizada às 18h40

Margarida Salomão assina abaixo-assinado sobre o processo de cassação de Cunha

Nesta terça-feira, 1º de dezembro, a deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) e mais 30 parlamentares da bancada do Partido dos Trabalhadores fizeram um abaixo-assinado sobre o processo de cassação de Eduardo Cunha, pedindo a continuidade da representação contra o presidente da Câmara e contra a obstrução da pauta pela oposição. Também nesta terça, o deputado Marcus Pestana (PSDB - MG), discutiu a pauta do Congresso Nacional e a instalação do processo de cassação do Deputado Eduardo Cunha.

Noraldino Júnior solicita informações sobre repasses financeiros

Por meio do Requerimento 3016/2015, o Deputado Noraldino solicitou que a Assembleia encaminhasse ao superintendente regional de saúde de Juiz de Fora pedido de informações especificando se estão em dia os repasses financeiros do governo do Estado para os hospitais da cidade.

O parlamentar quer saber também informações detalhadas sobre quais repasses do governo estadual para convênios no município estão em atraso. No documento, Noraldino pede ainda especificações sobre os problemas de infraestrutura da rede física nos hospitais da cidade.

Bruno Siqueira garante pagamento do 13º salário em parcela única no dia 18

Por meio de um vídeo no Facebook, o prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, informou, nesta terça-feira, 1º de dezembro, que o pagamento do 13º salário dos funcionários públicos vai ocorrer em parcela única no próximo dia 18, sexta-feira.