UFJF abre inscri?es para isen??o da taxa do Vestibular 2003 e do PISM

1?/07/02

Est?o abertas as inscri?es para os interessados em participar do Programa de Isen??o da Taxa de Inscri??o ao Concurso Vestibular 2003 ou ao Programa de Ingresso Seletivo Misto/PISM. As inscri?es ser?o feitas nos dias 3, 4 e 5 de julho no Anfiteatro das Pr?-Reitorias (Campus Universit?rio), no hor?rio de 9h ?s 18h. No ato da inscri??o, o candidato deve pagar uma taxa de R$1 e receber? um envelope. Este deve ser devolvido nos dias 11 e 12 de julho, de 14h ?s 20h, tamb?m no Anfiteatro das Pr?-Reitorias, com o formul?rio devidamente preenchido e a documenta??o necess?ria.

O resultado dos pedidos de isen??o ser? divulgado no dia 2 de agosto, a partir das 15h, no site www.resultadoisencao.ufjf.br e na Coordena??o dos Programas de Ingresso/Prograd, no Pr?dio da Biblioteca Central (Campus Universit?rio). O candidato que obtiver a isen??o far? sua inscri??o ao Vestibular 2003 ou PISM em data a ser divulgada juntamente com o resultado da isen??o.

Pr?-requisitos para obter a isen??o:

  • Para o M?dulo I do PISM: estar regularmente matriculado na primeira s?rie do Ensino M?dio ou na segunda s?rie de Curso T?cnico cuja dura??o seja de quatro anos. Ou ainda que seja portador de certificado de conclus?o do Ensino M?dio ou equivalente.

  • Para o M?dulo II do PISM: ter participado do M?dulo I no ano de 2001 e estar regularmente matriculado na segunda s?rie ou na terceira s?rie de Curso T?cnico cuja dura??o seja de quatro anos ou ser portador de certificado de conclus?o do Ensino M?dio ou equivalente.

  • Para o M?dulo III do PISM: ter participado do M?dulo III no ano de 2001 e estar regularmente matriculado na ?ltima s?rie do Ensino M?dio ou de Curso T?cnico ou ser portador de certificado de conclus?o do Ensino M?dio ou equivalente.

  • Para o Vestibular 2003: estar regularmente matriculado na ?ltima s?rie do Ensino M?dio ou de Curso T?cnico ou ser portador de certificado de conclus?o do Ensino M?dio ou Equivalente ou de diploma de Curso Superior.
A isen??o da taxa de inscri??o concedida pode ser integral ou de 50%. No caso de mais de um candidato de uma mesma fam?lia deve ser entregue um ?nico envelope com os documentos de todos os inscritos. S? ser?o aceitas solicita?es no per?odo estipulado, al?m de n?o serem analisadas solicita?es sem a documenta??o indispens?vel listada no formul?rio. A documenta??o apresentada (em c?pias xerografadas) n?o ser? devolvida. S? ser?o aceitos formul?rios originais e, em nenhuma hip?tese, haver? revis?o de pedidos. Mais informa?es pelo site www.ufjf.br ou pelo telefone: 3229-3755.