Com a troca da mesa diretora, Câmara publica exonerações de 16 servidores em JF
Com o término do biênio em que exerceu a função de presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, o vereador Julio Gasparette (PMDB) assinou a exoneração de 16 servidores que ocupavam cargos comissionados em diferentes setores da casa. A publicação está nos Atos do Legislativo desta terça-feira, 30 de dezembro.
Foram exonerados servidores que atuavam como agente legislativo I e II, chefe de gabinete da presidência, assessor técnico, assessor especial de engenharia, procurador, coordenador da TV Câmara, assessor de comunicação social, assessor de cerimonial e eventos e assistente de plenário.
- Publicado o relatório da Comissão de Transição do Governo de Minas
- Câmara altera horários de funcionamento no final do ano
As demissões, segundo a assessoria de comunicação da Câmara, correspondem apenas à transição da atual mesa diretora até que seja realizada a posse do novo presidente, o vereador Rodrigo Mattos (PSDB), que pode, também, fazer novos ajustes na casa. Ainda de acordo com a assessoria, o quadro de servidores ainda pode sofrer alterações em razão dos vereadores eleitos para o mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Isauro Calais (PMN) e Noraldino Júnior (PSC).
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!