Quinta-feira, 11 de setembro de 2014, atualizada às 12h26

Eleitores que votam no Grupo Central terão novo local de votação

Eleiçoes

Eleitores das seções 67 e 68, cadastrados para votar na Escola Estadual Delfim Moreira, o Grupo Central, deverão ficar atentos à modificação do endereço da escola no dia 5 de outubro. A transferência da unidade educacional para a rua Santo Antônio 1.130, no Centro de Juiz de Fora, fará com que a votação das seções ocorra no novo prédio, que antes abrigava a Facsum. As seções fazem parte da Zona 152.

Outra modificação é da Zona Eleitoral 155. A seção 239, que antes funcionava no prédio da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), na avenida dos Andradas, será transferida para o salão da Igreja da Glória.

Na Zona Eleitoral 315, a única modificação registrada é a da seção 214. Eleitores que antes votavam no Instituto Jesus agora votarão na creche da AMAC, ao lado. O endereço do novo local de votação é Rua Inácio Gama, 813, no bairro de Lourdes.

Todos os locais de votação atualizados estão disponíveis para consulta no site do TRE e pelo Disque-Eleitor (telefone 148). A consulta pode ser realizada pelo nome, pelo número do título de eleitor ou em uma lista (formato PDF) com todos os locais de votação em Minas Gerais. Em todo o estado, são 10.078 locais de votação, sendo 429 na capital.

Para confirmar o seu local de votação e evitar transtornos no dia da eleição, o eleitor deve ficar atento e consultar antes em que local está a sua seção de votação. As dúvidas podem ser esclarecidas também pelo Disque-Eleitor (148).