• Assinantes
  • Autenticação
  • Política
    Sexta-feira, 28 de junho de 2019, atualizada às 12h18

    Câmara agenda cinco audiências públicas para o mês de julho

    Da redação

    A Câmara Municipal de Juiz de Fora agendou cinco audiências públicas para o sétimo período legislativo de 2019, todas a partir das 15h, no plenário, aberto ao público.

    A primeira audiência, acontece no dia 2 de julho, terça, atendendo ao requerimento do vereador Juraci Scheffer (PT), com a finalidade de discutir a situação dos eventuais problemas a respeito dos serviços prestados na cidade pela CEMIG e sua privatização.

    A segunda audiência, ocorre no dia 3 de julho, quarta, e irá debater as questões estruturais de acesso na Avenida Juiz de Fora e na Rua Paracatú como segurança, sinalização horizontal e vertical, mobilidade urbana, arborização e acessibilidade em geral. A solicitação da audiência é do vereador Júlio Obama Jr. (PHS).

    No dia 4 de julho, quinta, acontecerá a apresentação da Frente Parlamentar Mista de Combate e Enfrentamento da Dengue. O pedido de audiência é da vereadora Ana Rossignoli (MDB).

    Atendendo ao requerimento do vereador Juraci Scheffer (PT), no dia 9 de julho, terça, a audiência pública irá discutir as condições dos Museus, Bibliotecas, Centros Culturais, Teatros, Anfiteatros de Juiz de Fora.

    A quinta e última audiência pública acontece a pedido de todos os vereadores do Legislativo, e irá debater a renovação do contrato de concessão da Empresa MRS Logística S/A, a fim de prestarem esclarecimentos acerca da matéria em questão, colaborando na efetiva discussão em prol de Juiz de Fora.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.