• Assinantes
  • Autenticação
  • Saúde

    Três dicas para você emagrecer no inverno 

    Gema Ferraz Gema Ferraz 20/07/2019

    Todos nós sabemos que emagrecer não é uma tarefa fácil, correto?! Quando o inverno chega esse objetivo fica ainda mais difícil. A combinação de netflix, comida quentinha e cobertor atrapalha os planos de qualquer pessoa que queira emagrecer. Listei, abaixo, três dicas para você não se sabotar e conseguir emagrecer nesse inverno.

    Aproveite as sopas
    As sopas não só são super saudáveis como também auxiliam no emagrecimento, favorecendo a sensação de bem estar, sem deixar a gente com aquele peso na consciência. No entanto, para emagrecer no inverno, prefira as de legumes e fuja de sopas e caldos cremosos, com adição de leite, creme de leite, queijos variados e adicionais, como pães, torradas e tortas.



    Mantenha o foco
    Como tudo na vida, o difícil não é começar. O maior obstáculo é dar sequência na dieta, nos exercícios, no estudo e por aí vai. Traçar uma meta e alcançá-la é motivo de alegria e de conquista. Mantenha o foco! Organize sua alimentação para não precisar comer na rua. Organize seu treino para que não faça pouco ou em excesso. Com foco você consegue fugir das armadilhas que atrapalham seu emagrecimento!


    Exercício físico
    Além da boa alimentação e de uma boa noite de sono, o exercício continua com um papel fundamental para emagrecer durante o inverno. Utilize os exercícios para aquecer seu corpo e seu dia! As modalidades de bike indoor, corrida, treinamento funcional são ótimas para quem busca emagrecimento.



    Muitas pessoas preferem não cuidar da saúde e culpar o frio, porém, se o seu objetivo é perder peso, a estação do ano não pode ser empecilho. O resultado depende apenas de você! E ai ? Bora para um treino?

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.